Wish List: Maybelline Dream Bouncy Blush

 Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou super fã de blush. É o meu produtinho de beleza favorito e não saio de casa sem. Por isso sempre fico de olho nas novidades que aparecem de blushes de marcas diversas. Sempre fico desejando blushes da Nars, Channel, Bobby Brown, mas infelizmente esses produtos não vou sair do papel da minha listinha de desejos tão cedo. Por esse motivo fiquei super feliz quando a Maybelline lançou esses novos blushes. E o melhor, a um preço mais acessível. Mesmo que ainda não venda no Brasil, saber que ele custa cerca de 8 dólares deixa meu coração mais feliz.



Com várias cores disponíveis, o diferencial é a textura do produto. Me lembra muito massinha de modelar, aquelas de criança mesmo. 
Pelas resenhas que vi pela internet, a pigmentação é mediana em algumas cores. Mas vamos combinar que se falando de blush, isso não é exatamente um problema pois evita que você saia de casa com o visual palhaço Bozo.

As duas cores que mais chamaram minha atenção foi a coral e essa meio vinho. São cores lindas e que não tenho parecidas.




Nessa próxima foto tem swatches de todas as cores


Várias cores lindas :) lembrando que se clicar em cima das fotos elas ficam grandes ta?

Todas as fotos eu peguei no blog www.beautyjunkiesunite.com e nesse post AQUI tem a resenha da dona do blog sobre os blushes. Aliás, esse blog é um dos meus favoritos. Vale a visitinha.

Um beijo girls.
Val.


4 comentários:

  1. Olá flor adorei o post e achei super linda esse tom coral ;D Ja estou seguindo o blog e obg pela visita feita ao meu :)

    bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o coral..
    e barato tmb..;

    beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. q tudooooooo *-* eu qro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as cores , nem tem como escolher o melhor =)
    Todos são lindos!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover