Segunda do Esmalte

Hoje venho mostrar mais um esmalte da coleção da Hits das Meninas Super Poderosas, o Florzinha :)
Um rosa bem cheguei, bem Barbie e com uns brilhinhos também cor de rosa que deixam o esmalte mais lindo ainda. Não são muito visíveis, mas dão um toque especial ao esmalte.
Confesso que não sou muito fã de esmalte rosa, não sei bem porque, mas gostei desse. Pelo menos por enquanto não enjoei da cor ainda.


Gostei da cor do esmalte mas minhas cutículas estão uma tristeza!! Um horror!!
Contei aqui que estou tentando não tirar as cutículas, quero hidratá-las bastante e aos poucos parar de tirar para que elas fiquem fininhas. Umas amigas me perguntaram porque quero parar de usar o alicate e respondo que é pelo simples fato de que cansei de cortar os dedos, tirar bife. Fora que as cutículas são umas proteção natural às unhas. Te protege de micoses, bactérias e outras coisas que podem enfraquecer as unhas. Além disso, todo o processo de esmaltação fica muito mais rápido e fácil para quem faz as unhas em casa, tipo eu.


#FAIL
Ainda não ta legal sabe? Há duas semanas atrás estava indo super bem, tirava com o alicate só as cutículas que ficavam saindo, pele morta, depois de usar um amolecedor e colocar num potinho com água morna. Mas acho que exagerei um dia no alicate e de novo as cutículas começaram a crescer, pois quanto mais se tira, mais elas crescem. E fica muito feio.
Ainda não vou desistir. Quero muito que dê certo. E espero que semana que vem eu mostre unhas mais bonitas e mais bem feitas aqui no blog.

Obs.: quem me inspirou a não tirar cutículas mais foi esse post AQUI da Daniele do blog Unha Bonita. O post é meio grande mas vale a pena ler :)

Meninas um beijo e boa semana.
Val.

3 comentários:

  1. Ai que lindoooooo...não conhecia o esmalte delas!!!ameiii a dica!!!
    Bjusssssssss
    Boa Semana!!!
    Tem post novo...passa la depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma suuuper dica para as suas cuticulas.. Ja ouviu falar da pomada pra assaduras de bebe Bepantol? E otima para hidratar cutilas, labios ressecados e ate cabelos.. Da uma pesquisada, e quem sabe ate faça uma resenha no blog! Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é lindo,ficou ótimo em você.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover