Wish List: Paleta de Sombras - theBalm

Fazer wish list é uma coisa que eu adoro! Ver novos produtos, procurar swatches, ver diversas opiniões. E como estou planejando uma viagem para os States (ainda está na fase de planejamento, nada concreto), tenho feito isso muito. E dando uma olhada em alguns sites gringos, vi essa paleta de sombras da marca theBalm e achei muito bonitinha.




Com cores neutras, usáveis em diversas ocasiões, tanto no dia a dia, quanto numa make mais pesada para noite, a paleta Nude 'tude mostra mulheres "nuas", "vestindo" as sombras nessas poses estilo pin ups. E adjetivos dão nomes às sombras, por exemplo: sexy, serious e snobby.

No site da Temptalia, de onde eu tirei essas imagens, ela faz uma comparação com a famosa paleta Naked da Urban Decay e embora considere a Naked uma compra melhor do que a Nude 'tude, ela dá nota A para essa paleta e também elogia a qualidade das sombras. Na resenha da paleta, ela também compara cada sombra com alguma outra que ela tenha e faz swatch de cada uma. Vale a pena dar uma olhadinha AQUI

E por ser tão fofa, com essas mulherzinhas "vestidas" de sombras, essa paleta conquistou meu coração hehehe e mereceu entrar na minha wish list.
A paleta custa 36 dólares.




Meninas, um beijo e boa terça-feira.
Val.

3 comentários:

  1. Linda as cores! adorei o designer das bonecas =)

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiii, me apaixonei.. linda deeemais..

    E a Vózinha, ta bem??

    Beijo.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei as cores, e a embalagem é super linda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover