Cabelos: cortar ou não cortar?

Meninas, hoje venho de novo para falar de cabelos. Nas minhas promessas de beleza para 2012 um dos itens era cuidar melhor das madeixas e também dar um corte mais legal. Algo mais moderno, mais bonito. Bom... Cortar as pontinhas e manter o corte pelo menos. Coisa que não faço há uns 6 ou 7 meses....
Eu já usei o cabelo bem mais curto, tipo acima do ombro (Joãozinho não!) e gostei bastante, acho que dá certo com meu rosto. E como estou pensando em cortar de novo, resolvi vir aqui mostrar como está, mostrar o que achei de legal pela internet e pedir sugestões para vocês meninas.

Olhem como está hoje.
(video dessa make amanhã aqui no blog)


Ta enormeeee hehehe e a franja também ta muito grande. A ultima vez que cortei a ideia era usar de lado, mas não consegui... Ela acaba ficando só no meio e perde a graça do corte. E reparem que tenho muitoooo cabelo, não é qualquer corte que fica legal. Não quero que fique volumoso demais.

Pesquisei na internet ideias para um novo corte e achei essas aqui legais. Meninas, o que acham?



Esses dois são mais ou menos a mesma coisa. A altura do ombro, com uma franja lateral. 



Esses dois estão ainda mais curtos, mas também com franja. E também com uma franja mais curtinha.
E esses três ultimos foram o que mais gostei.


Quero o corpão e os olhos azuis também, pode? =D



Sem franja, pra variar um pouco...



A Gabriela Duarte na época da novela que não lembro qual. Bem bonitinho também...

Bom meninas, essas são minhas inspirações. O que acham? Sei que muitas de vocês gostam mais dos cabelos compridos, e se vocês tiverem alguma ideia de um corte com o cabelo mais longo também podem falar, vou adorar.

De novo vou agradecer pela participação no sorteio, fico super feliz com a repercussão do sorteio e com o crescimento do blog. To pensando em mudar o layout, um coisa exclusiva, bem bonitinha :) E se você ainda não ta participando do sorteio é só dar uma olhadinha AQUI

Meninas, um beijo
Val.

7 comentários:

  1. Nossa, super adorei os cortes que valorizam, dão um tcham não é mesmo, e o que mais gostei foi da Jennifer Aniston. Super valorizou, e achei que ficaria muito bom em você Valéria. Beijos, @piettraferreira .

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é enoooorme, eu tenho dó de cortar, mais é super bonito curtinho, chanel, e é bom mudar as vezes né?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Dá uma passadinha no meu tbm.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveria cortar sim, fazer um corte da moda bem trend!
    Haa, obrigada pela visita Flor!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com em breve www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Quando cortei o meu fiz uma mistura de Sandy com Jennifer Aniston, exatamente essa foto que vc colocou..rs!

    Não acho que vc deve cortar bem curtinho não, no máximo nos ombros.

    =*

    ResponderExcluir
  6. seu cabelo é lindo menina, faz um degradê do ombro pra baixo e uma franja não muito curta, fica lindoooo ! Ou, voto nas duas primeiras fotos, beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Hummm eu adorei o da Giovana Eb..sei-lá-o-que. Depois o da Gabriela Duarte e por fim, o da Jessica Simpson. Concordo com a gabi, acho que no máximo vc corta nos ombros, faz um corte diferente e bonito. e vai na fé. :)

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover