Wish List de Natal: MAC Winter Cool Fabulously Festive Face Kit

No final do ano a MAC lança várias coleções novas e fica até difícil de acompanhar tantas novidades. Entre algumas coleções que foram lançadas tem a coleção Holiday 2011 que tem as embalagens mais lindas que já vi das coleções da MAC.
Depois de ver os swacthes no blog Temptalia (rainha dos swacthes hahaha) eu fiquei desejando muito muito muito esses kits que vem com sombras, blush, batom, gloss e 3 pincéis. As cores que mais gostei foram desse kit aqui.


(foto roubada do Temptalia)

As cores são neutras, super usáveis no dia-a-dia e também dá pra fazer um smokey eye lindão. O blush é um rosa um pouco mais fechado, assim como o batom. O gloss já é um pouco mais clarinho. E o pincéis (um de rosto e dois de olho) são muito lindinhos. O cabo é todo cheio de glitter, adorei. Aliás, a embalagem é um mimo a parte. Olha como é lindo.


(foto roubada do blog http://www.jennifae.com)

Tudo com o fundo prata ou branco com muito glitter prata também. Super a cara das festas do final do ano.  Se você também quer ver swatches e desejar todos os kits dessa coleção, no blog da Temptalia tem todos. Esse que eu mostrei está AQUI.

Nos States esse kit fofo custa $59,50 doláres. Aqui no Brasil eu ainda não sei se tem para vender exatamente esse kit nas lojas físicas. Na Sacks não tem, mas já tem algumas coisinhas dessa coleção. Um kit com 4 ou 5 pincéis mais a bolsinha transparente custa R$245,00 e um kit com um batom, um gloss e um esmalte miniatura mais a bolsinha custa R$175,00. Não preciso nem comentar os preços absurdos do Brasil né? Mas se tem uma viagem planejada ou uma amiga está indo, super rola de fazer uma encomenda porque com certeza vale a pena.

E vocês meninas? O que gostariam que Papai Noel trouxesse?
Um beijo
Val.




2 comentários:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover