Melhores do ano: base e corretivo

Pensei em fazer um vídeo para mostrar alguns dos produtos que mais gostei esse ano, aqueles que usei mais. Mas resolvi dividir em algumas etapas para mostrar de forma mais detalhada, dando minhas impressões e tal. Para começar essa tag, quero mostrar os dois produtos para o rosto que mais usei, a base Dream Matte Mousse da Maybelline e o corretivo Studio Finish da MAC.




Dream Matte Mousse: a minha cor é a Nude Light e eu já mostrei como fica no meu rosto nos vídeos que fiz aqui para blog. A consistência dela é muito boa, não é creme, não é pó. Eu uso um pincel duo fiber para a aplicação e foi a melhor forma que já encontrei até hoje. A cobertura é bem sequinha e ao mesmo tempo deixa a pele aveludada. Usei bastante esse ano, acho que comprei em fevereiro ou março e paguei em torno de R$36,00. Eu não tenho a pele oleosa então não sei falar que segura a oleosidade da pele por muito tempo. Pra mim é tranquilo usar essa base e sair de noite porque não vou ficar brilhando no meio da madrugada.


Studio Finish: a minha cor é a NW30. Eu tenho um caso de amor com esse corretivo. Meu primeiro corretivo da MAC foi um liquido, o Select Moisturecover que também é muito bom, mas depois que eu vi que minha olheiras estavam cada dia mais e mais mega monstruosas (meninas não to exagerando, agora por exemplo, estou de férias e com uma enorme mancha roxa embaixo dos olhos) procurei por algo mais forte e vi várias indicações desse corretivo. Acho ele muito bom, é muito fácil de passar, é cremosinho e pra mim não acumula. É claro que não cobre toda a minha olheira (tem dias que sim, mas a maioria dos dias não) mas já fico feliz em disfarçá-las. Aqui no Brasil o corretivo custa R$83,00 (facada) e nos States custa $17,00 dólares. O meu já está quase no fim, mas tenho outro guardadinho me esperando :)


Meninas, espero que vocês tenham gostado. Até o fim do ano mostro mais alguns produtinhos que foram meus favoritos esse ano.
Um beijo,
 Val.

4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar essa base,mas minha pele é oleosa e tenho receio de ficar derretendo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii eu quero comprar esse mousse, parece muito bom mesmo.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em conhecer essa base, durmo pouco quando não estou de férias, aí já viu né? aquela cara de "me maqueia please" rsrs amei seu blog e claro já estou te seguindo também, obrigado pela visitinha! volte sempre! Ah tenho uma página do blog no facebook, se quiser curtir para ajudar, aqui:
    http://www.facebook.com/asvaidosasblog

    Beijos..


    WWW.ASVAIDOSAS.COM

    ResponderExcluir
  4. aii.. quero muito esses 2!! hahaha

    bjos,
    be
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover