Wish List: Sombras da Inglot


Hoje estou estreando uma tag nova: wish list! Eu já estava querendo tornar minha wish list pública há um tempinho, mas são tantas coisas que desejo mas meu bolso não deixa, que não sabia por onde começar hahaha
E resolvi começar pelas sombras da Inglot. Na verdade por produtos da Inglot. Não só sombras. A primeira vez que vi foi no blog da Marina, o 2beauty. Ela deu mil estrelinhas numa escala de zero a cinco. Ou seja, produto tudo de bom! Depois de ver no blog dela, comecei  a ver em vários outros e todas as meninas falando a mesma coisa, dando as mesmas notas altas às sombras, aos batons, aos blushes...


(foto "roubada" do Dia de Beaute)

A marca é polonesa, está presente em vários países como States, Inglaterra, Itália, Canadá e vários outros e o melhor: preço amigo! Pelo que eu li nos blogs, uma paleta com 10 cores fica em média 50 dólares.

Existe uma gama gigantesca de cores e o sistema Freedom onde você mesma monta a paleta com suas cores favoritas. Desde tons mais neutros até os mais vibrantes possíveis.


(foto "roubada" do MAC Maníaca)

Nessa foto vemos como fica a paleta de 10 sombras quadradinhas. Você pode escolher redondinhas também. Pelos swatches de todos os blogs que entrei, as sombras tem uma pigmentação incrível, super comparadas com MAC.
Não é a toa que já entrou na minha wish list e foi a primeira a aparecer por aqui.
Eu vi no blog Dia de Beaute que a Inglot está com planos concretos de abrir uma loja aqui no Brasil #todasvibra mas que ainda não tem informações certas para dar sobre localização e preços.
Mas quem está com a viagem marcada para fora pode entrar no site da loja AQUI e ver onde tem lojas mundo afora. São várias, quem sabe seu destino não está lá né? Acho que vale a pena uma visitinha na loja ;)

Um beijo,
Val.

2 comentários:

  1. ola linda, nossa adorei seu post...eu moro na alemanha e vouprocurar essa marca por aqui, me pareceu otima!! brigadinha pela dica...ja estou te seguindo e te convido a me vizitar tbm..beijinhos flor .

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor^^
    Adorei a visitinha obg!
    Perdão pela demora em vir aqui.
    Já estou seguindo seu cantinho!
    Nossa mto legal poder montar as
    paletinhas om nossas cores desejadas!

    Beijoos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover